Chapa 1 vence eleições para compor Conselho Regional de Contabilidade na Paraíba de 2022 a 2025

A Chapa 1 venceu as eleições para compor o quadro de Conselheiros de Contabilidade da Paraíba para o mandato dos anos de 2022 a 2025. São 17 novos membros, sendo 8 efetivos e 9 suplentes, que irão representar mais de 6 mil profissionais de empresas contábeis no estado. A escolha ocorreu de forma remota nesta terça e quarta-feiras (23 e 24), renovando, dessa forma, dois terços (2/3) do plenário. O voto foi pessoal, secreto e obrigatório. Uma das vagas, de conselheiro suplente, é para um mandato complementar de 2022 a 2023.

De acordo com o presidente do Conselho, Brunno Sitônio, o processo eleitoral consolida a democracia de escolha da representação da categoria. “O momento é de grande importância, principalmente porque o trabalho do profissional contábil está reconhecido pela sociedade como essencial para os negócios, mercados e governos. Ter uma representação atuante é fundamental para conquistas desse tipo”, declarou.

Posse
A posse dos novos conselheiros ocorrerá na primeira Plenária de 2022, em janeiro. Nesse mesmo dia, será definido o Conselho Diretor da entidade pelo próximo biênio.

Composição da chapa
Membros Efetivos – Contadores: Abelci Daniel de Assis Filho, Alexandre Aureliano Oliveira Farias, Luciana Alencar Firmo, Paulo César Pereira da Silva, João Marcelo Alves Macedo, Moisés Araújo Almeida. Técnicos: Terezinha Carvalho Fernandes e Valter Eugênio da Silva.

Suplentes – Contadores: Joelmarx Silva de Oliveira Sobrinho, Rodrigo Harlan de Freitas Teixeira, Taionara Kelly Bezerra de Oliveira, Vinicius de Morais Andrade, José Tiago Angélico da Silva, Verônica Dias Vieira. Técnicos: Darcilia Chaves Teles de Souza e Bonifácio Rocha de Medeiros.

Suplente para mandato complementar:
 Adilis Oliveira da Rocha.

Assessoria de Comunicação do CRCPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui