Manoel Jr antecipa pagamento de novembro, valoriza servidores e fortalece o comércio de Pedras de Fogo

A Prefeitura de Pedras Fogo inicia, nesta quinta-feira (25), o pagamento da folha de novembro dos servidores públicos municipais, quando recebem aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira (26), será a vez dos servidores da ativa. O pagamento antecipado e dentro do mês trabalhado é um compromisso de campanha que vem sendo cumprindo a risca pelo prefeito Manoel Junior.

Dr Junior, como é conhecido o prefeito, destaca que o pagamento antes do final de semana é uma estratégia para estimular o comércio local. “Estamos antecipando o calendário de pagamentos do mês de novembro para que todos os servidores municipais possam receber antes do final de semana e dentro do mês trabalho. É mais uma ação da gestão que se preocupa com o servidor e aquece a movimentação do comércio local”.

O prefeito afirma também que a medida é uma demonstração de respeito e reconhecimento ao trabalho que vem sendo executado por todos os servidores na construção de uma cidade mais justa e desenvolvida.

Aliás, ele lembrou que no mês de janeiro foi o primeiro prefeito da Paraíba a anunciar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais.

“Na minha gestão os servidores estão recebendo os salários dentro do mês trabalhado e até de forma antecipada. Essas medidas mostram o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para Pedras de Fogo”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui