Serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação acontecem em 45 bairros

A Prefeitura de João Pessoa realiza serviços da Operação Tapa-Buraco e manutenção da iluminação pública em 45 bairros da Capital nesta sexta-feira (26). A ação é da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e atende as demandas solicitadas pela população através do call center no telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O objetivo dos trabalhos é melhorar as condições de tráfego e de segurança de condutores e pedestres. De acordo com a Diretoria de Manutenção e Conservação da Seinfra (DMC), a Operação Tapa-Buraco acontece nesta sexta em 34 ruas de 16 bairros. Confira os locais: Treze de Maio, Altiplano Cabo Branco, João Paulo II, Mangabeira, Oitizeiro, Trincheiras, Manaíra, Varjão, Funcionários, Geisel, Gramame, Bairro dos Ipês, Mangabeira, Valentina, Distrito Industrial e Centro.

A manutenção da iluminação pública é realizada pela Divisão de Iluminação (Dilup), que nesta sexta programou os serviçosem 29 bairros. Confira: Cuiá, Parque do Sol, Cidade Maravilhosa, Colinas do Sul, Gramame, Sonho Meu, Muçumagro, Parque do Sol, Paratibe, Geisel, José Américo, Anatólia, Bairro São José, Bancários, Timbó, Mangabeira (1,2,8), Miramar, Padre Zé, Roger, Bairro São José, Funcionários II, Costa e Silva, Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Oitizeiro, Cruz das Armas, Boa Esperança, Cristo e Varadouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui