Alliance entrega o La Mar Residence, em Intermares

A Construtora Alliance entregou nesta terça (30) aos seus clientes seu mais novo empreendimento, o La Mar Residence. Localizado à beira mar de Intermares, o residencial traz o padrão de qualidade Alliance, que combina perfeitamente com o estilo de vida de quem escolheu morar de frente para o mar, entregando sofisticação, qualidade construtiva e exclusividade de poucas unidades.

Em um ano com tantos desafios, a Alliance cumpriu com os seus compromissos de entrega, respeitando todos os prazos assumidos com os clientes e mantendo o alto padrão de qualidade da Alliance. O evento de entrega foi realizado de acordo com os protocolos de segurança e reuniu clientes e diretores da construtora.

O projeto do La Mar foi pensado para quem quer viver o clima da beira-mar e a conveniência de uma vida moderna na cidade. Todos os detalhes foram pensados para atender as necessidades e facilitar o dia a dia dos clientes, oferecendo itens exclusivos como solarium piscina com vista para o mar, deck molhado, chuveiros com aquecimento a gás, além de tecnologias como lâmpadas de led nas áreas comuns e varandas dos apartamentos, sistema de irrigação nos jardins e placa fotovoltaica para geração de energia.

Com 31 unidades divididas em 5 pavimentos, o La Mar Residence tem as assinaturas de arquitetura, ambientação e paisagismo realizados por Patrícia Lago e CRN Architecture.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui