Mais de 25 mil clientes liquidam dívidas na campanha Fique em Dia com a Cagepa

Mais de 25 mil clientes já negociaram suas dívidas na campanha Fique em dia com a Cagepa, em 45 dias de ação. Devido ao sucesso da procura, a campanha foi prorrogada até o dia 31 de dezembro e segue com todas as condições diferenciadas de negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses.

“Na primeira etapa da campanha, que ocorreu no mês de novembro, tivemos um volume de mais de R$ 24 milhões de dívidas negociadas. É um recorde em relação à campanha de 2020”, pontuou o diretor Comercial da companhia, Isaac Veras.

Isaac também destacou que muitos clientes estão procurando a Cagepa neste mês de dezembro com o intuito de aproveitar o recebimento do décimo terceiro salário para sanar seus débitos. “Com o aquecimento da economia e o adicional do décimo terceiro, notamos que muitos clientes se interessaram em aderir à campanha para conseguirem entrar em 2022 com as contas ‘no azul’. Por isso, lembramos que o prazo segue até o dia 31 deste mês e quem puder não deixar para última hora, entre em contato conosco e inicie a sua negociação”, pontuou.

Os clientes que desejarem aproveitar os benefícios da campanha, poderão fazer contato com a companhia por meio dos seus canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br, pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.

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