Prazo para renovação da matrícula dos alunos da rede municipal de ensino termina quarta-feira

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Diretoria de Ensino, Gestão e Escola de Formação (Degef), continua ofertando, até a próxima quarta-feira (22), a renovação de matrículas para alunos veteranos da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo 2022.

“Quero reforçar com os pais ou responsáveis sobre a importância de vocês procurarem a unidade de ensino e confirmarem que o aluno vai permanecer estudando naquela escola ou até mesmo informar que precisa ser transferido para outra unidade do município. O não comparecimento da família para renovação da matrícula incide no risco de perder a vaga”, enfatizou a secretária de Educação e Cultura, América Castro.

Nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022 poderão se matricular veteranos retardatários que não atestaram a matrícula automática no período determinado.

Para a renovação automática pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola ou do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) em que o filho já é matriculado e comunicar que o aluno irá permanecer na unidade de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui