Flamengo lidera ranking de times de futebol mais populares das Américas

O ano de 2021 não foi o que a torcida do Flamengo esperava. Comandada por Rogério Ceni e, em seguida, por Renato Gaúcho, a equipe oscilou na temporada e deixou escapar os principais títulos. No entanto, mesmo com a decepção, a Maior Torcida do Mundo demonstrou mais uma vez sua força, colocando o Rubro-Negro na liderança disparada dos clubes mais populares do continente.

Neste cenário, o Mais Querido ficou em primeiro no ranking de interações nas redes sociais, segundo dados do ‘Deportes & Finanzas’, portal especializado. Com 80 milhões de engajamento em 2021, o Mengo ficou à frente de River Plate, que obteve 33,2 milhões, e Atlético-MG, que somou 29 milhões, fechando o top-3.

CONFIRA O TOP 10:

Se fora de campo a Nação cumpre o seu papel, dentro das quatro linhas os flamenguistas esperam que 2022 seja diferente e o time conquiste troféus relevantes. Contando com um dos melhores elencos do continente, o Clube da Gávea vai com tudo em busca da LIbertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Para guiar o grupo rumo aos objetivos da nova temporada, a diretoria rubro-negra escolheu o português Paulo Sousa. O técnico chega ao Brasil nesta sexta-feira (07) e será apresentado ao clube. No dia 10, o comandante terá o primeiro contato com os jogadores, já que eles retornam das férias e se reapresentam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Publicado em colunadofla.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui