Funjope leva atrações culturais ao projeto ‘Férias no Parque’

Quem visitar o Parque Solon de Lucena neste sábado (15) e domingo (16) vai contar com as atrações oferecidas pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), que está apoiando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) no projeto ‘Férias no Parque’. A Funjope leva, pelo segundo final de semana consecutivo, opções culturais para toda a família, a partir das 16h.

Para o sábado, está agendada a ‘Ciranda do Sol’, uma programação que envolve cultura popular. Em seguida, às 17h, se apresenta a banda infantil ‘Planeta Mágico’, com muita música para animar a tarde de férias e verão da garotada.

No domingo, as atividades também serão a partir das 16h, e começam com teatro. A Cia Cara Dupla vai apresentar o espetáculo ‘O Pequeno Príncipe’, um clássico da literatura infantil. Para encerrar a programação, os integrantes da banda ‘Planeta Mágico’ voltam a cantar junto com o público a partir das 17h.

A programação oferecida pela Funjope compõe uma ação integrada com diversas secretarias municipais, que deve se estender durante todo o período do verão, garantindo opções de lazer para quem mora em João Pessoa e para quem visita a cidade.

Sedurb – O projeto ‘Férias no Parque’ é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e, além da programação oferecida pela Funjope, a Sedurb tem outras atrações, incluindo atividades lúdicas voltadas para o público infantil e a família. O projeto oferece atrações culturais gratuitas para o espaço durante todos os fins de semana de janeiro.

As primeiras apresentações aconteceram nos dias 08 e 09, e seguem neste sábado e domingo. Tem programação agendada para os dias 22 e 23, e ainda no último final de semana do mês, dias 29 e 30, das 15h às 18h. Entre as opções de diversão estão atividades esportivas, apresentações de dança e teatro, contação de histórias, parque de diversões.

Saúde – Todas as atividades oferecidas pela Prefeitura de João Pessoa são gratuitas, porém, para ter acesso é necessário usar máscara, álcool em gel, manter o distanciamento social e apresentar o cartão de vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui