Inscrições para Prêmio Prefeito Empreendedor estão abertas

As inscrições para o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/, onde também estão disponíveis o regulamento e todas as informações necessárias para os gestores interessados em participar. A premiação foi criado com o objetivo de reconhecer as melhores iniciativas dos gestores públicos que contribuam para o desenvolvimento dos pequenos negócios. A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) apóia a iniciativa e se coloca à disposição dos gestores, por meio da assessoria técnica, para apoiar no que for necessário.

O presidente da Famup, George Coelho, vê na iniciativa uma excelente oportunidade para que os gestores municipais possam dar visibilidade às diversas ações com foco no empreendedorismo local. “Os municípios da Paraíba do Litoral ao Sertão, do Brejo ao Cariri são por excelência um celeiro de empreendimentos pautados por inovação e lutas, onde é fundamental o suporte do poder público para que possam alavancar oportunidades de trabalho e geração de emprego e renda dando perspectivas para inserção no mercado de trabalho”, destacou.

George destacou ainda que todos os gestores municipais sabem do potencial transformador que o empreendedorismo possui na realidade social da população, por conta da possibilidade de manutenção financeira das famílias e manutenção dos moradores na sua terra natal. De acordo com ele, a Famup está a disposição, por meio da assessoria técnica, para contribuir com todos os gestores que podem procurar o assessor Normando Vitorino. Os contatos podem ser feitos pelo [email protected] ou pelo telefone (83) 99635-7048.

O XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Categorias – Para a edição 2021/2022, o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor vai contar com oito categorias: Desburocratização, Marketing Territorial e Setores Econômicos, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, Inovação e Sustentabilidade, Sala do Empreendedor e Cidade Empreendedora na Pandemia.

Premiação – Serão premiados gestores nas oito categorias. Os vencedores receberão o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual e passarão a concorrer na etapa nacional. Os vencedores da etapa nacional serão conhecidos na solenidade de premiação, a ser realizada em Brasília entre os dias 23 a 27 de maio de 2022. Todos os projetos participantes da fase nacional receberão o diploma Prefeito Empreendedor Finalista Nacional e placa de homenagem.

O regulamento do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pode ser conferido pelo endereço https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/regulamento/ e o Guia do Prefeito pelo https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br/guia-do-prefeito/

Assessoria de Imprensa
Múltipla Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui