Ingressos para show suspenso de Toquinho na Capital já podem ser trocados

Em virtude do crescimento dos casos de Covid-19 e pelo surto da gripe H3N2, os promotores do show do cantor Toquinho em João Pessoa, marcado para o próximo dia 22 de janeiro no Teatro Pedra do Reino, decidiram pela suspensão do espetáculo.

Assim, os realizadores do evento informam que as pessoas que adquiriram os ingressos poderão guardá-los para a futura apresentação, ou, se preferirem, poderão fazer a troca e receber o reembolso na loja Classic Turismo, localizada no Manaira Shopping, a partir de hoje (17).

O cancelamento do espetáculo aconteceu em acordo com a produção do cantor Toquinho. A Sky Promo e a Bambolina Entretenimento, realizadores do evento na Paraíba, decidiram pela suspensão em respeito ao público e também aos artistas e profissinais envolvidos no espetáculo.

“Hoje o teatro opera com 80% de sua capacidade, impõe o uso de máscara durante a apresentação do artista, bem como exige a apresentação do passaporte vacinal. Mesmo com a adoção dessas medidas preventivas, considerando o alto grau de transmissibilidade do vírus, a produção do evento decidiu suspender a apresentação e assim que possível anunciará a nova data do espetáculo”, afirmaram os realizadores em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui