Unineves realiza colação de grau da turma de concluintes 2021.2

Cerimônia será presencial, mas também será transmitida pela internet

Na próxima quarta-feira (19/1) acontece a colação de grau dos concluintes em 2021.2 da Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, primeiro evento do tipo desde a junção com o Instituto D’Or. Os 150 formandos são dos cursos de enfermagem, biomedicina, estética e cosmética e radiologia.

O evento será presencial, a partir das 19 horas no Teatro Paulo Pontes. Devido aos protocolos de saúde, cada formando só poderá levar um convidado. Para os demais amigos e familiares que também desejarem acompanhar a colação de grau, o evento será transmitido pela internet.

Para o diretor executivo do Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, Felipe Spinelli, o evento é a consagração dos esforços dos formandos. “Temos muito orgulho dos nossos alunos e da trajetória que cada um trilhou até este momento. Que o conhecimento adquirido seja ferramenta de transformação para toda sociedade. E esperamos que nossos alunos carreguem a chama do aprendizado constante ao longo da vida”, disse.

O evento vai contar com a presença da direção da Faculdade Unineves e representantes do Grupo Neves e do Instituto D’Or.

Durante o evento também serão anunciados os alunos que serão efetivados pelo Grupo Neves para trabalhar nos hospitais e clínicas do grupo (Hospital Nossa Senhora das Neves, Clim Hospital, Laboratório Luppa, Centro de Diagnóstico por Imagem Neves Diagnóstica).

Processo aberto para novos alunos

Está aberto o processo seletivo para matrículas no período 2022.1 na Faculdade Unineves Santa Emília de Rodat, empresa do Grupo Neves, associada à Rede D’Or. Os alunos podem escolher entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologia nas modalidades presencial e online. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição.

Todos os cursos são voltados para a prática e o aluno pode contar com a estrutura do Grupo Neves durante a formação. A faculdade dispõe de aulas práticas e ensino teórico focados na formação de novos profissionais da área de saúde.

O candidato pode ingressar na Unineves de quatro formas: através do processo seletivo da faculdade com a prova tradicional; com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição de ensino; ou realizar o Vestibular para Graduados. Mais informações sobre as formas de ingresso você encontra pelo telefone (83) 99380-1187.

Serviço

Vestibular Unineves Santa Emília de Rodat
Inscrições: http://www.unineves.com.br
Telefone: (83) 99380-1187
Início das aulas: 7 de fevereiro de 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui