Belezas de João Pessoa são divulgadas em aeroportos da Espanha durante Feira Internacional de Turismo

As belezas de João Pessoa estão sendo divulgadas nos aeroportos de Madri e Barcelona, na Espanha. A iniciativa partiu da Aena Brasil, concessionária espanhola que administra seis aeroportos no Nordeste do país, que lançou uma campanha para divulgar os destinos brasileiros nos seus aeroportos do país europeu. Neste mês de janeiro, especialmente durante a Fitur – Feira Internacional de Turismo, vídeos apresentam atrações do Recife, de Maceió, João Pessoa, Aracaju, Juazeiro do Norte e Campina Grande, bem como dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Sergipe. A Fitur, que teve início nesta quarta-feira (19) e se estende até o próximo domingo (23), é um dos eventos mais importantes do mundo para o setor do turismo.

Os vídeos revelam praias, paisagens de tirar o fôlego, cenários paradisíacos, personagens culturais e uma pitadinha da gastronomia local. Com um mote convidativo, que encerra todos os vídeos com a frase “Te esperamos em João Pessoa”, a campanha tem como objetivo chamar a atenção para as belezas do Nordeste, com foco nos estados em que atua a Aena Brasil. O período da Fitur foi especialmente escolhido para ampliar o alcance da mensagem, uma vez que circulam por Madri os mais importantes profissionais do trade turístico de diversos países.

“Os vídeos fazem parte do nosso compromisso de atuar para a promoção e o desenvolvimento dos locais em que operamos como gestores aeroportuários, em parceria com autoridades, governos e o trade, por exemplo. Para nós, essa é uma contribuição gratificante”, destaca Santiago Yus, diretor-presidente da Aena Brasil. Os aeroportos de Madrid – Barajas e Barcelona – El Prat são os dois mais movimentados da Espanha.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, disse que a divulgação espontânea de João Pessoa, e da Paraíba, pela Aena Brasil é um reforço de mídia sem parâmetros, tendo em vista estar sendo visto pelos principais profissionais de Turismo da Europa, que têm a possibilidade de conhecer um pouco mais das belezas, gastronomia e cultura da capital paraibana. “É um incentivo muito forte para que os europeus venham vivenciar o que temos de melhor para oferecer”, pontuou o secretário.

Fábio Cardoso com foto divulgação Secom/PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui