IPM reforça compromisso com aposentados e pensionistas da Prefeitura de João Pessoa

Nesta segunda-feira (24), é comemorado o Dia Nacional dos Aposentados. Para celebrar a data, a Prefeitura de João Pessoa, através do Instituto de Previdência do Município (IPM), reforça o compromisso com a categoria que tem todos os seus direitos garantidos, com a aposentadoria por idade, invalidez, compulsória e pensão por morte.

Um benefício importante é o ‘Clube de Vantagens dos Aposentados’, que oferece descontos e promoções numa ampla rede de conveniados. De acordo com a superintendente Caroline Agra, o clube conta com diversas opções para os aposentados, que podem aproveitar o preço mais baixo em farmácias, clínicas médicas, planos odontológicos, óticas, lavanderias, escolas de idiomas, restaurantes, barbearias, entre outros.

“O clube de vantagens é importante para os servidores públicos que não estão mais na ativa, uma vez que proporciona uma economia em seus recursos, propiciando uma melhora na condição de vida desses idosos”, destacou Caroline Agra.

Para ter acesso aos descontos do clube, o aposentado deve apresentar o contracheque em qualquer uma das empresas listadas no site: ipmjp.pb.gov.br/site/convenios.

Prova de vida – A superintende Caroline Agra lembrou que os aposentados e pensionistas da Prefeitura de João Pessoa devem ficar atentos ao prazo correto para o agendamento da prova de vida 2022. O procedimento deve ser feito no mês de aniversário do segurado e é importante para que ele não tenha o benefício bloqueado.

“O aposentado ou pensionista deve se dirigir ao IPM no mês de seu aniversário para atualizar seus dados cadastrais e realizar sua prova de vida. Ressalte-se que o atendimento é realizado com agendamento prévio, como forma de não ter aglomeração aqui no IPM”, explicou.

O agendamento pode ser realizado através do site: ipmjp.pb.gov.br. Os beneficiários que estão impossibilitados de irem ao órgão por questões de saúde, podem receber a visita de um assistente social solicitando através do portal ou pelo telefone 3222-1005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui