Eleições e julgamentos de processos marcam pautas da 1ª e 4ª Câmaras Cíveis nesta 5ª feira

Eleições para escolha dos novos presidentes e os julgamentos de 68 processos vão marcar as primeiras sessões ordinárias da 1ª e 4ª Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba. As sessões dos órgãos fracionários serão realizadas na manhã desta quinta-feira (27), a partir das 8h30, por videoconferência.

Os membros da 1ª Cível apreciarão 24 feitos da pauta de julgamento. O colegiado é composto pelos Desembargadores José Ricardo Porto, Leandro dos Santos e Fátima Bezerra Cavalcanti. Ainda participarão da sessão como juíza convocada Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.

Na 4ª Câmara Cível, os Desembargadores João Alves da Silva, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira julgarão 44 processos. Os juiz convocados, com feitos vinculados a pauta, Inácio Jairo Queiroz de Albuquerque e Marcos Coelho Salles também participarão da sessão.

Já a partir das 9, a Terceira Câmara vai realizar sua 2ª sessão ordinária no ano. Na ocasião, o colegiado vai apreciar 36 feitos. No ano passado, na última sessão da Câmara Cível, o Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi escolhido como novo presidente do órgão fracionário para o exercício de 2022.

A Câmara é composta ainda pelos Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Por Marcus Vinícius

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui