Leo Bezerra entrega enxovais para grávidas do Colinas do Sul

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, entregou, na tarde desta segunda-feira (07), no bairro do Colinas do Sul fazendo kits de enxoval para as mulheres gestantes. “Foi um momento muito agradável e uma imensa alegria estar com as grávidas. Fazemos gestão realizando iniciativas sociais que alcançam e trazem benefícios diretos e indiretos para a população”, afirmou.

Leo Bezerra ressaltou o quanto é importante o olhar para a primeira infância e oferecer o suporte às mães, tão necessário neste momento. “Tenho dito que a nossa missão maior é cuidar das pessoas. Por isso, nos dedicamos dia após dia para trabalhar por essa cidade. Com amor, respeito e determinação estamos transformando João Pessoa num lugar melhor de se viver”, disse.

Kit’s

Os enxovais são compostos por banheira, colchão para berço, camisetas para bebê, toalhas de banho, pacotes de fraldas em tecido e descartáveis, calças enxutas, pares de meias, conjuntos pagãos, lençol para berço, sabonetes infantis, cueiros, mamadeira e mosquiteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui