Panta não quer conversa e agentes de trânsito de Santa Rita decidem paralisar as atividades mais uma vez

Os agentes de trânsito do município de Santa Rita decidiram, mais uma vez, voltar às ruas para protestar contra a falta de diálogo por parte do prefeito Emerson Panta, que não recebe a categoria e não um reajuste sequer há mais de seis anos, desde que assumiu a cadeira de prefeito do município.

“É trivial que no mundo moderno façamos pela via do diálogo a melhor forma de resolver os problemas, mas na cidade de Santa Rita é diferente. O prefeito Dr. Emerson Panta e os profissionais agentes de trânsito do município, desde que ele sentou na cadeira de prefeito, não dialogam há quase sete anos”, criticou um dos organizadores do protesto da categoria.

Nota divulgada pela organização da paralisação, lembra que em outras épocas, quando o médico Dr.Emerson Panta era servidor público no hospital e maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, era humilde, dialogava e era bastante atencioso com todos. “Todavia, hoje, eleito pela segunda vez, o Prefeito de Santa Rita não quer conversa com ninguém, muito menos com os servidores públicos”, relata.

A nota continua afirmando que a atitude do prefeito Panta evidencia o que muitos já esperavam: “O poder subiu a cabeça e. Como o velho provérbio diz: “dêem poder ao homem que vocês conhecerão quem ele é verdadeiramente”.

“Hoje, com um mandato e meio, o prefeito Panta não olha mais para ninguém, vive em prol do seu próprio umbigo, nem sequer vemos ele na cidade com sua esposa e deputada estadual Dra Jane Panta”, diz trecho da nota.

Os organizadores da paralisação dizem que “é lamentável o que a cidade vem passando com essa omissão por parte do prefeito Panta. Os profissionais agentes de trânsito recebendo salários com uma defasagem de quase sete anos e nesse ínterim, infelizmente, só houve prejuízos e perdas salariais”.

Por isso, mais uma vez, os agentes de trânsito de Santa Rita decidiram protestar por todos os bairros da cidade, tentando encontrar com o prefeito Panta e, assim tentar dialogar para chegar a um consenso sobre a defasagem salarial da categoria.

O Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa) encaminhou ofícios à Superintendência da Semob e à Chefia de Gabinete do prefeito Emerson Panta comunicando sobre a paralisação de 24horas dos agentes de trânsito. Confira abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui