Feira Móvel do Produtor encerra programação de fevereiro esta semana em três bairros de João Pessoa

Quem está à procura de produtos da agricultura familiar, artesanato e o melhor da gastronomia regional pode aproveitar a variedade de produtos comercializados na Feira Móvel do Produtor. Esta semana, a iniciativa acontece nos bairros do Altiplano, Tambaú e Brisamar.

Nesta quarta-feira (23), a feira acontece no Altiplano e funciona das 14h às 19h, na Praça João Andriola. O local recebe a feira todas as quartas, de forma fixa.

Já nesta quinta (24) e sexta (25), é a vez do Largo da Gameleira, em Tambaú, receber a iniciativa. Quem passar pelo local, vai encontrar produtos agrícolas, artesanato e gastronomia. Também na sexta-feira, os empreendedores expõem seus produtos na Praça Natália Oliveira Vanderlei, no Brisamar, das 14h às 19h. Lá a feira acontece de forma fixa todas as sextas.

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, a Feira Móvel tem sido responsável por ajudar a mudar a vida de muitas pessoas, principalmente daquelas que enxergaram no empreendedorismo uma maneira de vencer a crise provocada pela pandemia. Ele ressaltou o êxito do projeto idealizado no ano passado pela Sedurb, o que demonstra a boa aceitação tanto por parte dos comerciantes quanto pelos consumidores da cidade. “Com certeza a Feira Móvel do Produtor é uma iniciativa que veio para ficar de forma permanente no calendário de eventos da cidade. Por onde andamos recebemos inúmeros depoimentos de pessoas parabenizando o nosso trabalho e pedindo a ampliação do projeto”, disse.

Programação – Feira Móvel – Fevereiro:
Praça João Andriola (Altiplano) – dia 23 – das 14h às 19h
Largo da Gameleira (Tambaú) – dias 24 e 25 – 15h às 20h
Praça Nathália Oliveira Vanderlei (Brisamar)- dia 25 – 14h às 19h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui