Educação publica retificação de edital para Processo Seletivo Simplificado e nova data para anunciar selecionados

O Semanário Municipal, edição especial, publicado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) na última segunda-feira (21), traz um edital de retificação para a seleção simplificada para a função de cuidadores, na qualidade de voluntários, para o preenchimento de vagas no Programa Educador Social Voluntário. A publicação do resultado das inscrições válidas que seria divulgado na terça-feira (22) agora será na quinta-feira (24).

O Processo Seletivo Simplificadoé composto de três etapas: validação da inscrição, análise de currículo e entrevista individual. As etapas dois e três serão juntas (análise de currículo e entrevista individual) e de forma presencial respeitando todos os protocolos sanitários e de biossegurança para o enfrentamento da pandemia do coronavírus e suas variantes, com duração máxima de 20 minutos, por candidato, sendo obrigado o uso de máscara.

Nessas duas últimas etapas o candidato deverá verificar a lista de convocação por ordem alfabética com data, local e turno que será divulgada no site da Prefeitura nesta quinta (24).

Do total de vagas destinadas será garantido o percentual de 5% para os candidatos comprovadamente com deficiência. Ele deverá apresentar no ato da entrevista o laudo médico, com data dos últimos três meses do lançamento do Edital, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Não serão considerados como deficiência os distúrbios de acuidade visual ou auditiva, passíveis de correção simples pelo uso de lentes ou aparelhos específicos.

Confira o Semanário Municipal

https://mcusercontent.com/6b8230288b203511692924965/files/e045e2bb-5c70-e0a8-ee2b-ea4bf551659a/Edital_retificado_Programa_Educador_Social_Voluntário.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui