Tribunal de Justiça da Paraíba adere à Campanha “SOS Petrópolis”

O Tribunal de Justiça da Paraíba aderiu à Campanha Nacional “SOS Petrópolis”, em solidariedade às vítimas da tragédia ocorrida no dia 15 deste mês, no Município localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro. A ação tem apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é promovida pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal (Abaterj) e a Escola da Magistratura do Estado (Emerj).

“Além de aderir a essa importante Campanha de solidariedade e amor ao próximo, o Poder Judiciário estadual vai fazer uma ampla divulgação, com objetivo de ajudar, efetivamente, as pessoas que foram atingidas por essa tragédia”, comentou o Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Até agora, 198 pessoas morreram em consequência dos deslizamentos e das chuvas que caíram em Petrópolis. As autoridades também contabilizam centenas de desabrigados e desalojados, como ainda 69 desaparecidos.

As doações em dinheiro devem ser feitas pelo Pix da Amaerj: CNPJ – 40.422.305/0001-06 e pelas contas da Associação: Itaú – Agência 6002 | Conta corrente 07264-0; Bradesco – Agência 6246 | Conta corrente 3030-9. A organização da Campanha “SOS Petrópolis” também está recebendo doações de água mineral, alimentos não perecíveis (preferencialmente aqueles que não precisem de cozimento), produtos de higiene, colchonetes e cobertores.

Por Fernando Patriota

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui