Personalidades nacionais de esquerda gravam vídeos parabenizando o PSB pela filiação de João Azevêdo

Lideranças nacionais do PSB, PCdoB, Rede e PV encaminharam vídeos parabenizando o Partido Socialista Brasileiro (PSB) pela filiação do governador João Azevêdo, em ato que acontece nesta quinta-feira (24), às 10h, na Blu’nelle Recepções, ao tempo em que também reafirmaram o apoio das legendas à pré-candidatura a reeleição do chefe do Executivo estadual, destacando a capacidade de trabalho e o perfil agregador do gestor paraibano.

O governador do Espírito Santo e secretário geral da executiva nacional do PSB, Renato Casagrande, evidenciou que o governador paraibano irá contribuir para o fortalecimento do partido com o objetivo de assegurar a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. “Estou muito feliz, torci muito para que o governador retornasse ao partido. João é uma pessoa equilibrada, ponderada, humilde e que tem trabalhado e conhece muito a administração pública e, ao mesmo tempo, desenvolve seu trabalho como uma missão”, frisou.

A presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, enalteceu a trajetória do gestor. “Eu sou testemunha do quanto João fez bem à Paraíba, fazendo jus a confiança que o povo depositou nele. E eu me irmano nessa luta e digo que estamos torcendo cada vez mais para que mais e mais serviços e obras sejam apresentadas aos paraibanos e que o governador possa escrever mais belas páginas dessa história”, falou.

O senador Randolfo Rodrigues (Rede-AP) afirmou que a refiliação do chefe do Executivo estadual ao PSB representa a unidade democrática contra a política nacional que tem provocado retrocesso no país. “Juntos nós vamos superar essa página triste e tudo que essa política facista representou de atraso para a Paraíba, Nordeste e o Brasil e o papel de João liderando a Paraíba será importante para todos nós porque ele é um quadro que reúne duas qualidades indispensáveis para um bom governo: além de ser um excelente técnico e um notável professor, tem se demonstrado um excelente político”, pontuou.

Presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luiz Penna, reforçou o apoio da legenda ao governador. “O Partido Verde vai estar junto nesse projeto e nessa corrente para reeleger João Azevêdo governador da Paraíba de novo. Esse ato de filiação ao PSB tem uma grande importância e eu desejo muito boa sorte”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui