Destino Paraíba é destaque em campanha de agência de viagens de Jundiaí (SP)

A agência de viagens e3 Turismo, de Jundiaí (SP), está com uma campanha especial de vendas focada no Destino Paraíba, com intensa divulgação nas redes sociais e emissoras de rádio da região. O estado de São Paulo é o principal emissor de turistas para o Nordeste e a Paraíba tem sido um dos destinos mais procurados pelos paulistas.

De acordo com Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a ação é resultado de uma capacitação promovida pela estatal do turismo para agentes de viagens de todo o país em diversas operadoras e agências de viagens. “O pessoal da e3 Turismo ficou encantado com o potencial turístico da Paraíba e decidiu fazer uma campanha de venda”, revelou a executiva.

No perfil da agência no Instagram (@e3_turismo), a empresa informa diversos roteiros pela Paraíba, entre as cidades de Cabedelo (litoral Norte) e Conde (litoral Sul), com destaque especial para as praias urbanas de João Pessoa, assim como a cultura, gastronomia e artesanato. O pacote oferecido é para o período de 12 a 19 de março, com preços competitivos e saída do voo por meio do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com destino ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui