Prefeitura de João Pessoa investe em 100% na climatização do Ortotrauma de Mangabeira

Por meio de um grande plano de melhorias estruturais, que chega diretamente até os pacientes e funcionários, a Prefeitura de João Pessoa vem investindo na climatização do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), em Mangabeira. A meta é climatizar, a médio prazo, todo o prédio, com o objetivo de proporcionar mais conforto para a população que precisa dos serviços de saúde da unidade.

“O Ortotrauma passa por uma grande reforma estrutural em muitos setores e aqueles que vão concluindo as obras, já são entregues climatizados, trazendo um cuidado especial aos nossos pacientes. É um trabalho voltado para quatro vertentes: respeito, dignidade, conforto e acolhimento”, afirmou Alexandre César, diretor-geral da unidade hospitalar.

De acordo com a direção, a climatização vai contemplando os setores do hospital onde vão sendo concluídas as obras e melhoramentos, que trazem um maior conforto aos que dependem da assistência prestada no Ortotrauma.

As alas que já foram climatizadas são o lado direito do Humberto Nóbrega, o setor denominado Arnaldo Tavares, a clínica médica na parte que foi recentemente construída, além de outras que já foram concluídas anteriormente. “As equipes estão empenhadas e nossa meta é climatizar 100% do Ortotrauma”, pontuou Alexandre César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui