Seinfra recupera iluminação de trecho do Terminal de Integração do Varadouro

A Prefeitura de João Pessoa restabeleceu, nesta sexta-feira (25), o serviço de iluminação no trecho do Terminal de Integração do Varadouro. Alguns postes estavam apagados devido um curto circuito. O trabalho foi executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), através da Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

“Foram três equipes, com mais três técnicos para executar o serviço que restabeleceu 100% a iluminação no local. O trabalho foi realizado das 23h de quinta (24) até as 4h desta sexta-feira (25), horário permitido pela Semob para garantir a segurança viária”, explicou Joyce Alves, diretora da Dilup.

“O curto circuito ocorreu na parte do asfalto do terminal. Para evitar a quebra do piso e, consequentemente, danos ao patrimônio, a gente teve uma solução mais rápida e eficiente, que foi lançar os cabos de forma aérea”, detalhou.

Serviço – A população pode solicitar a manutenção da iluminação pública, além de serviços de tapa-buraco, drenagem, galerias e terraplenagem por meio do número 0800-031-1550 ou através da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura de João Pessoa. Só no mês de fevereiro, a Dilup recuperou mais de 2 mil pontos de iluminação na Capital, a partir de solicitações da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui