Solidariedade em campo: Jogo da Amizade arrecada alimentos para famílias carentes

Amigos, amigos… Solidariedade faz parte. O jogo de volta entre as equipes Amigos de Pilões e Camarão Grill Futebol Clube já tem hora, local e data para acontecer: será dia 23 de março, a partir das 10 horas, na Arena Tavares, no município de Conde, região Metropolitana da Grande João Pessoa, marcando a nona edição do Jogo da Amizade.

O torneio de futebol de campo é beneficente e contará com atletas renomados, a exemplo de Warley, ex-jogador da seleção brasileira, além de outros atletas que já defenderam vários clubes do futebol brasileiro.

O troféu de campeão terá o nome do saudoso desportista Carlos Antônio da Silva (Seu Carlos), homem que era apaixonado pelo futebol e torcedor fervoroso do Santos Futebol Clube, o Santos de Pelé, Neymar e companhia. O empresário Beto Bessa Grill, filho de Seu Carlos, é presença confirmada no evento.

O primeiro jogo  entre as duas equipes aconteceu no dia 18 de novembro de 2021 e a equipe do Camarão Grill Futebol Clube se tornou campeã do encontro, vencendo os Amigos de Pilões pelo placar de 2 x 0. E quem marcou os dois gols foi o atacante Warley. Confira abaixo como foi:

 

O jogo de volta promete ser muito pegado, mas o diretor de Futebol  do Camarão Futebol Clube, Williams Mocotó, e o técnico Dezinho garantem que não irão perder. “Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer mais uma vez o torneio”, revela confiante o técnico Dezinho.

Diretor do Camarão Futebol Clube, Williams Mocotó, rodeado pelos campeões da oitava edição do Jogo da Amizade

Esse encontro também tem um lado social. “A entrada para assistir ao jogo será apenas um quilo de alimento não perecível e mais uma vez, no  final do jogo, todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para uma comunidade carente”, revelou Williams Mocotó, um dos organizadores do evento, juntamente com Edilson e Razec.

Após o término da partida os atletas vão se unir para festejar o fim do torneio entre amigos, sob o patrocínio do Camarão Grill, Itaipava (Grupo Petrópolis), Bessa Grill,  Cachaça Preciosa do Vale.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui