Bruno Farias segue orientações de Cícero nas eleições de 2022

Vereador esclarece que não faz política às escondidas e permanecerá no Cidadania, único partido a que foi filiado desde o início de sua vida pública

O vereador Bruno Farias (Cidadania) afirma que seus passos políticos, diante das eleições de 2022, serão fruto do seu dever de lealdade para com o prefeito Cícero Lucena, de quem é líder na Câmara Municipal de João Pessoa.

Questionado se permanecerá no Cidadania, devido à ida do Governador João Azevedo PSB, o parlamentar foi categórico. “Permanecerei no Cidadania, porque é o único partido a que fui filiado desde o início de minha vida pública. Eu me filiei ao PPS/Cidadania em 2007, por acreditar em seus princípios, valores e no seu conteúdo programático. Tenho uma relação de respeito e admiração com os dirigentes nacionais do Partido e me sinto muito à vontade e acolhido por todos os companheiros do Cidadania. O Governador João Azevedo, impelido por circunstâncias políticas, já que havia saído do PSB em 2019, teve que encontrar um abrigo em uma legenda partidária, e, dessa forma, naquela época, foi para o Cidadania. Comigo foi diferente. Eu escolhi o PPS/Cidadania por me identificar com o partido e com a sua história. São 15 anos de filiação e me orgulho demais de minha trajetória partidária”, disse.

Em relação a um possível encontro com “às escondidas”, com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), Bruno atesta que esse tipo de prática não é do seu feitio. “Não em encontrei com Pedro, até porque não faço política às escondidas. Faço política com clareza e autenticidade, bem diferente de alguns que são dissimulados e adoram viver na sombra. Partido político para mim é algo muito sério, de tal sorte não acho comum quem troca de partido como quem troca de roupa”.

Bruno afirma ainda que com muita honra, é líder do Prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal e jamais titubeou em seus posicionamentos políticos em relação à gestão municipal. “Cícero é o meu líder político e, por dever de lealdade, seguirei a sua orientação nas eleições de 2022”, finaliza.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui