Summit MICE 2022 debate futuro do mercado de eventos na Paraíba

O futuro e os novos cenários do mercado de eventos estão no foco das discussões do Convention Bureau Summit MICE 2022, que acontece no próximo dia 06 de maio. Vários experts do mercado de eventos do Brasil e do exterior, abordarão visões do futuro dos eventos médicos, associativos, corporativos, técnico-científicos e feiras comerciais.

Mesmo sendo considerado um dos setores mais promissores para a economia em 2022, o mercado do turismo e de eventos foram densamente impactados pela pandemia. Pensando nisso, o Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, entidade responsável pela captação e promoção de eventos para a Paraíba, realizará com o apoio do Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa, Prefeitura de Campina Grande e do SEBRAE, o “Convention Bureau Summit MICE 2022 – Perspectivas e novos Cenários” que discutirá estratégias que visam à retomada do segmento no estado. O evento ocorrerá das 17h às 21h, de forma híbrida no Espaço Cultural.

De acordo com o presidente do Convention Bureau de João Pessoa, hoteleiro Marcus Abrantes, o segmento estava com boas expectativas e com excelentes eventos sendo captados e planejados, mas a crise sanitária nos afetou. “Por isso a importância de se discutir, em parceria com grandes nomes do mercado de eventos nacional e internacional, as estratégias para o cenário futuro. É essencial envolvermos todos os elos da cadeia produtiva do turismo. Esse evento é uma oportunidade de capacitação do segmento MICE, levando informações importantes sobre como será esse novo momento”.

Na programação, além de renomados especialistas no mercado nacional e internacional, serão abordados temas relevantes que pautarão a reconstrução dos eventos, disponibilizando conteúdos e experiências que auxilie no processo de retomada econômica e fortalecimento do nosso capital empresarial.

Os interessados em participar podem obter mais informações e realizar sua inscrição de forma gratuita no www.expoturismoparaiba.com.br

Fonte: NE9 NORDESTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui