Feira Móvel do Produtor abre programação de março com ampliação do calendário de atividades na Capital

A Feira Móvel do Produtor abre, nesta sexta-feira (4), a programação do mês de março com novidades: a partir deste mês o projeto ganha mais um ponto de funcionamento, a Praça do Caju, no bairro do Bessa. A feira também passa a funcionar em mais um dia na Praça da Paz, nos Bancários; Largo da Gameleira, em Tambaú, e no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.

Abrindo o calendário do mês, a feira estaciona nesta sexta-feira na Praça Natália Oliveira Vanderlei, no Brisamar, das 14h às 19h. No mesmo horário e local, os comerciantes também expõem seus produtos nos dias 11, 18 e 25.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, a mudança foi definida para atender a solicitação da população devido à crescente demanda da iniciativa idealizada pela Sedurb. Fábio Carneiro explicou que a Feira Móvel é um projeto consolidado e registra uma procura maior a cada edição. “Estamos ampliando o calendário para dar mais conforto à população e também possibilitar um incremento nas vendas dos comerciantes. A procura tem sido bastante significativa, o que nos fez abrir um cadastro extra para novos empreendedores”, disse.

A Feira Móvel do Produtor tem se destacado por disponibilizar produtos da agricultura familiar, artesanato e o melhor da gastronomia regional a preços convidativos.

A assessora técnica da Sedurb, Jaciara Medeiros, comemorou a receptividade da população ao projeto e disse que a iniciativa está mudando a realidade econômica de muitas famílias, principalmente por conta da pandemia. “A Feira Móvel tem ajudado a movimentar a economia local, gerando novas oportunidades para quem está entrando no mundo do empreendedorismo e também ampliando os horizontes para quem já atuava na área”, destacou.

Programação da Feira Móvel – Março:
Altiplano – 09; 16; 23; e 30/03, das 14h às 20h Praça João Andriola, vizinho a Panificadora Altiplano
Brisamar – 04; 11; 18; e 25/03, das 14h às 19h Rua Inácio Ferreira Serrano – Praça Natália Oliveira Vanderlei
Ponto de Cem Réis (Centro) – 08; 09 e 10/03
Tambaú – 23; 24 e 25/03, das 15h às 21h Av. Almirante De Tamandaré, 100
Praça do Caju – 10 e 24/03, das 16h às 21h Av. Pres. Café Filho – Bessa
Praça da Paz (Bancários) – 17 e 31/03, das 16h às 21h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui