Veículos elétricos podem ser carregados na Ferreira Costa

Os consumidores do Home Center poderão recarregar os seus veículos enquanto fazem as suas compras.

O avanço no desenvolvimento de novos veículos e a instabilidade do preço dos combustíveis está trazendo para o Brasil uma tendência mundial: os carros elétricos e híbridos, cuja venda subiu 66% no país este ano.

O carro elétrico traz uma série de benefícios para o planeta, pois são menos poluentes, mais silenciosos e também têm um consumo de energia eficiente. Além disso, seus custos de abastecimento são menores, assim como a manutenção e eventuais consertos.

No Brasil, a demora pela chegada dos carros elétricos se deu principalmente pelo preço inicial dos veículos e também pelas dimensões continentais do país, que dificultam a oferta de pontos de abastecimento para os motoristas.

Pensando nisso, o Home Center Ferreira Costa conta agora com pontos de recargas elétricas para veículos, oferecendo ainda mais comodidade para seus clientes. O carregador estará disponível em todas as unidades do Home Center (Garanhuns, Caruaru e Natal estão em fase de implantação) e pode carregar até dois carros por vez.

A novidade é gratuita para todos, que poderão recarregar seu veículo com toda a tranquilidade enquanto fazem suas compras.

Com carregadores potentes e universais (sendo possível carregar qualquer tipo de veículo), a tecnologia está sendo disponibilizada em parceria com as marcas BMW, Volvo, WEG e Jaguar.

Não é de hoje que o Home Center se preocupa com o meio ambiente. Além dessa, outras ações de Sustentabilidade já foram feitas nas lojas da Ferreira Costa, como:

Consumo reduzido de energia elétrica através de iluminação de alta eficiência, automatizada, natural e inteligente, garantindo a menor utilização da iluminação artificial e do consumo em locais sem movimentação;

Isolamento térmico das fachadas e telhados para preservar a temperatura nos ambientes, reduzindo o consumo do sistema de ar-condicionado e ajudando a economizar em torno de 30% de energia;

Consumo de água reduzido em 25% com sistema inteligente de irrigação, torneiras automáticas e caixas acopladas às bacias sanitárias com quantidade de água reduzida para necessidades diferentes nos sanitários, além da reutilização da água de condensação dos ar-condicionados;

Investimento constante em reflorestamento, com mais de 6.000 árvores plantadas.

O Home Center Ferreira Costa está sempre atento as necessidades de seus clientes e busca sempre novidades e tendências mundiais, preocupando-se sempre com a sustentabilidade e o bem estar da população a curto e longo prazo. Este com certeza é mais um serviço relevante e diferenciado oferecido pelo Home Center para seus clientes.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui