“Crisálida”: cantor e compositor Yuri Carvalho lança single e videoclipe no mês em comemoração às mulheres

Nesta sexta-feira (25) o cantor e compositor paraibano Yuri Carvalho lança o single e o videoclipe “Crisálida” em todas as plataformas digitais. A música poderá ser ouvida a partir das 00h nos aplicativos digitais, já o clipe estará disponível no canal do YouTube do artista (www.youtube.com/YuriCarvalhoOficial) a partir das 19h, do mesmo dia.
“Crisálida”, como o próprio nome já diz, configura-se tal e qual o processo latente de transformação para uma visão positivista. Dessa forma, trata-se de uma canção cujo tema está focado na liberdade dos seres, mais precisamente em torno das mulheres, em se tornar aquilo que desejam ser por meio do seu empoderamento.

A tônica da canção, que estará no primeiro álbum do artista, é apresentar a mistura dos ritmos e a versatilidade do artista Yuri Carvalho. “À primeira vista, ‘Crisálida’ foi concebida como um poema, escrito em 2017. A música só chegou depois, em 2019, e caiu como uma luva. Ademias, como vi a canção numa perspectiva sobre ‘liberdade’ achei mais que necessário introduzir um texto do Paulo Freire, patrono da educação brasileira, no trabalho”, afirma Yuri.

O videoclipe foi gravado na cidade de João Pessoa – PB, com algumas cenas captadas no Espaço Cultural José Lins do Rego, com participação especial dos dançarinos e atores Joziel Santos e Laryssa Cipriano.

*SERVIÇO:*
Lançamento do single e videoclipe “Crisálida”
Dia 25.03.22 nos aplicativos digitais de música – Spotify, Deezer, iMusic, Tidal – 00h
O clipe estará disponível às 19h no http://www.youtube.com/YuriCarvalhoOficial
Crédito para foto | Agda Aquino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui