Marcio e Jullys Roberto declaram apoio incondicional a João, Murilo e Efraim

O ex-prefeito de São Bento e ex-deputado estadual, Márcio Roberto, e seu filho, o suplente de deputado, Jullys Roberto, declararam, nesta quarta-feira (23), apoio incondicional ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo, nas eleições estaduais de ano.

Marcio e Jullys, que ontem se filiaram ao Republicanos, também confirmaram apoio às pré-candidaturas do secretário estadual de Articulação Política, Murilo Galdino, a deputado federal; e de Efraim Filho a senador, no pleito deste ano.

Com relação à filiação ao Republicanos, Jullys Roberto lembrou do vinculo que já mantinha com o presidente estadual do partido, Hugo Motta, que foi o deputado federal do seu grupo em São Bento por três eleições seguidas.

“Fazemos parte da base do governador João Azevêdo, seguimos a orientação do Republicanos, que é fazer parte do grupo do governador e esta posição está sacramentada”, assegurou.

Jullys também ratificou apoio do seu grupo e do prefeito de São Bento, Dr Jarques, a Murilo Galdino

“Estamos fechado em São Bento. O grupo de Márcio Roberto, de Jullys, do prefeito, vai acompanhar as candidaturas de Murilo e Efraim Filho. Fechamos questão, acompanhamos a decisão do Republicanos integralmente”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui