Empresário Alexandre Tavares recebe Cidadania Pessoense

Solenidade foi marcada pela presença de familiares e amigos e foi proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT)

Na tarde desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou sessão solene para entrega do título de cidadania pessoense ao empresário pernambucano Alexandre Tavares de Andrade Cunha. A solenidade foi prestigiada por familiares e amigos do homenageado e foi proposta pelo vereador Marcos Henriques (PT).

O parlamentar destacou a trajetória do empresário, natural da cidade de Vitória de Santo Antão (PE). “Essa é uma homenagem da cidade de João Pessoa. Por toda história e por ter contribuído consideravelmente com o desenvolvimento de João Pessoa, através de diversos empreendimentos, entre eles o Bar da Praia e a Construtora Daterra, a entrega dessa honraria é mais que especial e merecida”, afirmou.

Sérgio Chaves, amigo e presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, disse que a cidade de João Pessoa recebe um filho ilustre.

Natália Dantas, filha de Alexandre Tavares, afirmou que a concessão da honraria de cidadão pessoense é motivo de muito orgulho para toda a família. “Meu pai é um homem apaixonado pela vida e por João Pessoa que o acolheu e que proporcionou muitas conquistas, como trabalho, família e grandes amigos. Com espírito agregador, ele está sempre disposto a somar, com otimismo, está sempre estendendo a mão aos seus. Ele sempre pensa no coletivo de forma genuína e por isso ele conquistou tantos amigos e hoje, nada mais justo que colher os frutos do carinho e empenho em tudo o que faz”, destacou.

Visivelmente emocionado, o homenageado Alexandre Tavares falou que a história com a cidade de João Pessoa começou ainda na adolescência, quando veio morar na capital da Paraíba e agora pode falar que é cidadão genuinamente pessoense. “Estou muito honrado em receber essa honraria na presença de pessoas tão especiais e que fizeram parte da minha história nessa cidade que tão bem me acolheu”, pontuou.

 

Secom CMJP 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui