Presidente municipal do Solidariedade registra pedido de afastamento do presidente da Câmara de Santa Rita após denúncia de blindagem do prefeito

Nicola Lomonaco acusa o dirigente do Legislativo, Cícero Medeiros, de ter praticado ato omissivo, considerado prática de improbidade administrativa

O presidente municipal do Solidariedade em Santa Rita, Nicola Majorana Lomonaco Segundo, apresentou pedido de afastamento do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, vereador Cícero Medeiros. Ele acusa o dirigente do Legislativo de ter praticado ato omissivo, considerado prática de improbidade administrativa.

Nicola Lomonaco havia denunciado, no final de março, conforme noticiou o ClickPB, que a Câmara tentava uma mudança no regimento interno para blindar o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de ser denunciado. Com a mudança, apenas uma comissão especial criada pelo presidente da Câmara poderia analisar denúncias contra o prefeito.

“O presidente da Casa omitiu nossa denúncia, que foi feita na  última quinta-feira e aprovou ontem essa mudança”, detalhou Nicola, no fim de março.

No pedido de afastamento do presidente da Câmara Municipal, Nicola pede que ele seja substituído por um suplente no decorrer das investigações.

Saiba mais

Confira a denúncia na íntegra

 

Fonte: CickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui