Empresário Ivandro Cunha Lima Filho morre vítima das sequelas da Covid-19 e autoridades lamentam

O empresário Ivandro Cunha Lima Filho, ex-diretor do Treze Futebol Clube e tio do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), morreu na madrugada desta quarta-feira, 20, vítima da Covid-19.

Desde dezembro do ano passado, Ivandro Filho lutava para se curar das sequelas deixadas pelo coronavírus.

Ele tinha 63 anos, era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima,sobrinho de Ronaldo Cunha Lima e primo do ex-governador Cássio Cunha Lima. O empresário estava internado em São Paulo e teve uma piora no quadro de saúde na noite da última segunda-feira.

 

O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho será velado e sepultado em Campina Grande.

O velório acontece na manhã desta quinta-feira (21) e o sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

 

Daniella Ribeiro lamenta morte de Ivandro Cunha Lima Filho e se solidariza com familiares e amigos do empresário

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) lamenta o falecimento do empresário e ex-diretor do Treze, Ivandro Cunha Lima Filho, registrado na madrugada desta quarta-feira (20), em São Paulo. 

Ao mesmo tempo que lamenta a perda, a senadora presta solidariedade aos familiares e amigos de Ivandro que hoje choram sua partida. Ivandro Cunha Lima Filho morreu em decorrência de complicações deixadas por sequelas da Covid-19. Estava internado em um hospital de São Paulo desde o final do ano passado.

Assessoria de imprensa 

 

ALPB lamenta morte do ex-diretor do Treze, Ivandro Cunha Lima Filho

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar a morte do ex-diretor do Treze Ivandro Cunha Lima Filho.

Ivandro faleceu durante a madrugada vítima de complicações das sequelas da Covid-19. Ele tinha 63 anos, era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima e tio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

O ex-diretor do Treze foi internado no final de novembro em Campina Grande e uma semana depois transferido para São Paulo, onde permaneceu internado até não resistir e falecer.

O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho será velado a partir das 5h desta quinta-feira (21), e o sepultamento acontece às 16h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Camila: Ivandro Cunha Lima Filho foi um homem que contribuiu diretamente para o desenvolvimento da Paraíba

O deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou a morte do empresário Ivandro Cunha Lima Filho, aos 63 anos, em decorrência de complicações pela covid-19. O velório acontecerá na manhã desta quinta-feira (21) e o sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

 

“Deixo o meu mais profundo voto de pesar aos familiares e amigos de Ivandro Filho, um homem que contribuiu diretamente para o desenvolvimento da Paraíba e que perde a vida em decorrência de uma doença que tem devastado milhares de famílias pelo mundo. Desejo muita força ao ex-senador Ivandro, ao amigo Bruno e a todos os familiares. Muita paz e fé para que possamos superar uma perda tão grande, irreparável”, disse a deputada.

 

Ivandro era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima e tio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). O empresário atuava no ramo da equinocultura, vaquejada e era dono do Parque Haras Ivandro Cunha Lima. Ele também foi diretor de futebol do Treze, time de Campina Grande.

Assessoria de Imprensa

Múltipla Comunicação

Tovar lamenta morte de Ivandro e destaca sua atuação na geração de emprego e amor pelo Treze

 

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou a morte do empresário Ivandro Cunha Lima Filho, aos 63 anos, por choque séptico com foco pulmonar. Ele estava internado em um hospital de São Paulo, tratando sequelas da covid-19.

 

“Ivandro Filho foi um homem que amou Campina Grande e a Paraíba. Contribuiu diretamente com o desenvolvimento do nosso estado, gerando empregos e renda para muitas famílias. Não podemos deixar de lembrar também da sua paixão pelo futebol e a doação pelo Treze, sendo um dos grandes colaboradores do time. Rogo para que Deus possa confortar a família e amigos nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, disse Tovar.

 

Ivandro era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima e tio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). O empresário atuava no ramo da vaquejada e era dono do Parque Haras Ivandro Cunha Lima. Ele também foi diretor de futebol do Treze, time de Campina Grande.O velório acontecerá na manhã desta quinta-feira (21) e o sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Assessoria de Imprensa

Múltipla Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui