Home Center comemora o dia da terra com ações voltadas para sustentabilidade

O evento terá diversos expositores locais, adoção de animais, doações de mudas e um dia repleto de festividades

No próximo dia 22 de abril, comemora-se o Dia da Terra, que tem a finalidade de chamar atenção das pessoas para os problemas da biodiversidade e conscientizar sobre os cuidados com animais e recursos naturais. Pensando nisso, e alinhado com as diversas práticas ambientais do grupo, o Home Center Ferreira Costa de João Pessoa preparou um dia inteiro com muitas atividades no local, que fica na Estrada de Cabedelo, km 13,5.

O evento contará com diversos expositores locais oferecendo geleias artesanais, mel, temperos e arranjos produzidos com materiais reutilizáveis. Além disso, terá doação de animais (gatos e cachorros), em parceria com a ONG SOS Plantas e Animais, exposição de quadros com fotografias produzidas dos rios da Paraíba e presença da equipe da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa conversando com os presentes sobre educação ambiental. E, para completar esse dia tão especial, também teremos a distribuição de mudas de espécies nativas.

As comemorações do Dia da Terra no Home Center Ferreira Costa começarão a partir das 9h.

Feriado de Tiradentes

No feriado de Tiradentes (21/04), o Home Center Ferreira Costa localizado em João Pessoa, estará funcionando das 9h às 19h.

Mas, caso queira continuar comprando no conforto do seu lar, pode efetuar as compras através do www.ferreiracosta.com

Sobre a Ferreira Costa:

Com 137 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e no Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas oito lojas, a Ferreira Costa também possui o e-commerce www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui