Feirinha da Economia Solidária tem opções de presentes para o Dia das Mães

Artigos de decoração, vestuário, moda praia em crochê, acessórios, gastronomia, plantas ornamentais e também opções de presentes para o Dia das Mães, comemorado no dia 8 de maio. Tudo isso pode ser encontrado na Feirinha de Economia Solidária, que será realizada a partir desta quarta-feira (27) até a sexta-feira (29), nos corredores do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

A feira, organizada pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), acontecerá das 8h às 15h. Os servidores municipais e o público em geral que passar pelo CAM poderão conhecer o que é produzido pelo artesanato local, e com preços acessíveis.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura de João Pessoa atualmente conta com mais de 200 artesãos. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui