“Mainha é uma munganga”: Romye Schneider leva um show de humor ao Bistrô 17, no Centro Historico

Ela é humorista, jornalista, escritora, mãe e filha. A paraibana de Pombal, Romye Schneider, promete juntar todas essas atribuições no standup “Mainha é uma munganga”, que vai apresentar no próximo dia 06 de maio, às 19 horas, no Bistrô 17 (ao lado da Catedral), em João Pessoa. “Será uma hora de muita risada com as mungangas que fazem parte do cotidiano de mainha”, revela.

Romye Schineider: humorista

De acordo com a artista, desde que começou a produzir e fazer standup, em 2016, a mãe dela sempre foi sua maior inspiração. “Mainha sempre foi uma pessoa engraçada, naturalmente. Nasci e cresci convivendo com essas mungangas dela. Nada mais justo do que, agora, em alusão ao dia das mães, eu fazer um show com base nos pantins dela”, disse.

Recentemente, Romye fez o standup “30 anos de jornalismo: é pra rir ou pra chorar?”, em parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API). O evento foi um sucesso, lotando o Terraço Cultural, da API. “Aquele show marcou minha volta aos palcos, já que, eu estava há três anos sem me apresentar. E, modéstia a parte, foi um retorno maravilhoso, onde as pessoas foram dispostas para rir e se divertir. Foi uma noite inesquecível”, declarou.

“Para essa noite, em que vou homenagear as mães, prometo levar para a plateia muitas risadas, afinal, estamos precisando muito de rir, principalmente, depois desse tempo todo dentro de casa, por conta da pandemia”, falou.

Bistrô 17 fica ao lado da Catedral, em João Pessoa

Serviço
O que: Standup “Mainha é uma Munganga”
Quando: dia 06 de maio (sexta-feira)
Horário: 19h00
Valores: $ 20 (inteira) e $ 10 (meia) – vendas antecipadas pelo pix 83-98844-5131

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui