Holanda Gold Hotel: Orla de Tambaú ganha mais um equipamento turístico de qualidade

Hotel será opção de estadia de qualidade no principal endereço da cidade e oportunidade de investimento com alta taxa de rendimento

O Grupo Holanda, empresa com mais de 45 anos no mercado de Construção Civil, apresenta ao mercado uma nova opção de hospedagem de qualidade na orla de João Pessoa  e também de investimento imobiliário com alta taxa de rendimento.

O Holanda Gold Hotel, que será apresentado ao mercado nesta terça-feira (26),  traz para a capital paraibana uma oportunidade de hotelaria, a partir da demanda do mercado de turismo, que está em constante crescimento, especialmente em João Pessoa, que tem um déficit de vagas no setor hoteleiro. Ao mesmo tempo, atende aos anseios de clientes e investidores que buscam confiabilidade e valor em suas opções de investimento.

O empreendimento é um prédio de uso misto (comércio e serviço), que destina-se a estadia multifamiliar de alta rotatividade através de diárias. Localizado à beira mar da praia de Tambaú, um dos endereços mais emblemáticos e valorizados da orla de João Pessoa, o projeto traz um conceito moderno e estrutura completa, garantindo o máximo de conforto  aos seus hóspedes.

“O lançamento do Holanda Gold Hotel amplia a estratégia de crescimento comprovada da nossa empresa, criando mais opções de hotelaria na nossa cidade, para hóspedes com alto padrão de exigência. Além disso, traz uma oportunidade de investimento diferenciada dentro do nosso mercado, que vive há alguns anos um acelerado crescimento do setor turístico. O Holanda Gold Hotel vai oferecer o melhor dos dois mundos: uma experiência única para os viajantes e um retorno acima dos índices do mercado para quem investe em imóveis”, comenta o empresário Aldenor Holanda, sócio-diretor do Grupo.


Sobre o Holanda Gold Hotel

O projeto do Holanda Gold Hotel vai trazer um prédio com 107 unidades para hospedagem, todas elas mobiliadas e equipadas, e conta ainda com 27 vagas de garagem rotativas. Além disso, traz ainda duas salas comerciais para lojas.

O empreendimento vai contar também com áreas comuns equipadas e decoradas, automação luminotécnica, iluminação em LED nas áreas comuns, fechaduras eletrônicas de acesso às unidades, sistemas de câmeras para monitoramento das áreas comuns.

O prazo de entrega previsto do Holanda Gold Hotel é de 36 meses.

Retorno Financeiro

Um dos fatores primordiais de todo empreendimento imobiliário é a localização. E para um hotel, esse é o grande diferencial. O Holanda Gold Hotel está no mais disputado endereço turístico da capital paraibana, a menos de 200 metros do Busto de Tamandaré, próximo a todos os serviços, restaurantes, bares e com fácil acesso a todos os atrativos da capital paraibana.

Outro ponto importante é a crescente demanda pela cidade. O destino João Pessoa nunca esteve tão em alta no mercado turístico do Brasil. Com a flexibilização dos protocolos e avanço da vacinação contra a Covid-19, a expectativa é um aumento do fluxo de turistas, com expectativa de alta ocupação hoteleira durante boa parte do ano.

A taxa de rendimento de um empreendimento hoteleiro é muito mais alta que as aplicações em outros projetos imobiliários. Segundo Martônio Medeiros, coordenador de vendas do Holanda Gold Hotel, enquanto um investimento em empreendimento imobiliário com foco residencial traz uma taxa de retorno por volta de 0,45% a 0,50% por mês, podendo chegar a 0,70% ao mês se for um empreendimento comercial, uma unidade hoteleira traz para os investidores taxas de retorno de 1,2% a 1,4% por mês.

O investimento nesse tipo de segmento é de médio e longo prazos, o que possibilita ao investidor ter um planejamento orçamentário. “O cenário atual amplia em muito as vantagens, já que o turismo é uma atividade crescente e temos déficit na rede hoteleira de João Pessoa”, contextualiza Evani Ramalho gerente de vendas do Grupo Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui