Prefeito de Igaracy anuncia adesão e João passa a ter o apoio de 15 das dezoito cidades do Vale do Piancó

O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB), anunciou, nesta sexta-feira (27), seu apoio político ao governador João Azevêdo (PSB). A adesão aconteceu após encontro com o chefe do Executivo estadual em Itaporanga, que também contou com a presença do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e de lideranças do município. Com esta adesão, o governador já soma o apoio de 15 prefeitos nas dezoito cidades que compõem o Vale do Piancó.

O gestor municipal, que em 2018 não esteve ao lado do governador, afirmou que sua decisão de trabalhar pela reeleição de João Azevêdo é resultado da boa gestão do estado. “Nós fizemos uma análise e reconhecemos que o trabalho do governador vem dando certo e esse reconhecimento faz com que agora possamos nos aliar a João Azevêdo para que a Paraíba e Igaracy estejam unidas nessa vitória”, disse.

Lídio Carneiro também destacou que a união com João Azevêdo será fundamental para o desenvolvimento de Igaracy. “Quem ganha com a recondução do governador é a Paraíba e essa parceria só fará o nosso município crescer”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui