CMJP entrega cidadania pessoense e medalha cidade de João Pessoa ao coronel Kelson Chaves

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou na tarde desta quarta-feira (01), sessão solene para entrega do título de cidadania pessoense e medalha cidade de João Pessoa ao coronel Kelson Chaves.

 

O autor da propositura da medalha foi o vereador Emano Santos (PV) que falou de o sentimento de alegria de poder entregar as comendas ao coronel. “A família Chaves tem um legado de amor a causa militar desde 1956. Kelson Chaves iniciou sua carreira na polícia militar ainda na década de 80, sendo um rigoroso agente no combate à criminalidade e que desempenhou o seu papel com maestria. Os agradecimentos hoje vão além de todo resultado de sua dedicação diária e nada mais justo do que essas homenagens, que representa o nosso reconhecimento, respeito e gratidão ao seu notório profissionalismo e ética, demonstrados no desempenho de suas funções que construiu a carreira que hoje é reconhecida nacionalmente”, disse.

 

O irmão do homenageado, coronel Euler Chaves, destacou que quem ganha com o título de cidadania é o povo de João Pessoa. “Kelson é merecedor deste título, sobretudo porque é autêntico e verdadeiro, pois possui posições firmes e não foge da sua alma e do seu espírito que se transforma no seu corpo. Enquanto família temos muito orgulho dele, do seu caráter e da sua firmeza”, acrescentou.

 

O coronel Kelson Chaves, homenageado e natural da cidade de Campina Grande, agradeceu o recebimento das comendas e falou do sentimento que o movia naquele instante. “O sentimento que me move nesse instante é um misto de felicidade, satisfação, contentamento, alegria e muita responsabilidade”, pontuou.

 

A sessão contou com a presença de amigos e familiares do coronel, além do secretário municipal de Planejamento, José Wiliam Montenegro, o ex-senador Raimundo Lira, o coronel Carlos Alberto, além do presidente do Clube dos Oficiais da Paraíba, Francisco de Assis, entre outros.

 

Secom CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui