Os moradores de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, que estão sofrendo com a constante falta de água, desde que a prefeitura privatizou a distribuição, retirando a administração das mãos da Cagepa em benefício da Águas do Nordeste (ANE), estão se programando para estragar com a abertura do São João, “arretado de verdade só aqui” – o maior festejo junino da história da cidade, que será realizada neste sábado, dia 04 de junho de 2022, na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica.
A Associação dos Moradores de Santa Rita, está convocando toda a população para neste sábado, 04 de junho, levar baldes, panelas, bacias, e às 20h na abertura da grande festa da prefeitura, realizar um protesto pacífico, um PANELAÇO, para sensibilizar a imprensa e as autoridades sobre o problema gravíssimo que vive hoje os moradores santarritenses.
“A praça é pública, não poderão nos impedir de entrar. Caso fechem os portões, ficaremos na porta, fechando o trânsito até a chegada da imprensa. MOVA-SE, a hora é agora!”, declarou um dos representantes da associação.