Cachaça Matuta lança lata comemorativa em homenagem ao Maior São do Mundo

A nova embalagem, em edição especial e limitada, será comercializada em todo Nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo

Depois de dois anos, o Maior São João do Mundo está de volta em Campina Grande. E para homenagear uma das festas mais importantes e esperadas entre os nordestinos, a Matuta, a cachaça oficial do São João de Campina Grande, lançou uma edição especial da sua lata, que será comercializada em todo Nordeste, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A lata comemorativa reforça o posicionamento da Matuta de estar próxima do seu público nos grandes eventos. Além disso, a marca faz uma homenagem a essa festa tão importante para a região, como também dissemina a cultura paraibana e mostra a beleza do São João de Campina Grande para todo o Brasil.

A edição  comemorativa de Matuta traz as ilustrações que fazem parte da comunicação visual da festa oficial. A embalagem especial tem produção limitada.

Matuta Single Blend: entre os 12 melhores destilados do Mundo

A Matuta tem origem no Engenho Vaca Brava, localizado na histórica cidade de Areia (PB), e desde 1865 possui uma carta de cachaças diversificadas e premiadas no mundo todo.

Recentemente, no Concurso Mundial de Bruxelas de 2021, a Matuta Single Blend foi a única, entre as cachaças paraibanas, a ser agraciada com a “Grande Medalha de Ouro”, a mais importante das três que foram distribuídas. O produto foi considerado uma das 12 revelações do concurso do ano, independente do tipo de bebida, e foi qualificada como tendo uma “qualidade indisputável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui