Feirão Meu Primeiro Apê facilita compra do imóvel em João Pessoa e Cabedelo

O Feirão Meu Primeiro Apê da MRV acontece neste final de semana, de 10 a 12 de junho, com condições especiais de financiamento, entrada parcelada, benefícios do programa Casa Verde e Amarela para compra de apartamentos em João Pessoa e Cabedelo. E os interessados também poderão utilizar o FGTS como entrada e fazer composição de renda para ajudar nas parcelas.

“Em um país como o Brasil, com grande déficit habitacional, a MRV abraçou o propósito de construir sonhos e transformar vidas por meio da habitação. O Feirão Primeiro Apê vem para mostrar que é possível comprar um apartamento com condições diferenciadas que se encaixam aos mais variados perfis”, comenta Alessandro Almeida, diretor Comercial da empresa.

Uma das grandes vantagens do Feirão são as opções de financiamento facilitadas, que dão oportunidade da realização do sonho da casa própria através do programa governamental Casa Verde e Amarela, com subsídios que variam de R$ 34 mil a R$ 42 mil (com fator social), ou financiando diretamente com a construtora em até 144 meses, sem burocracia, com negociação personalizada, entrada parcelada e análise de crédito simplificada.

Empreendimentos em destaque

O mais recente lançamento em João Pessoa, o condomínio Jardim dos Corais está localizado na região do Altiplano, uma das áreas em maior desenvolvimento da cidade. O empreendimento é diferente do modelo de produtos que a MRV já lançou na região e oferece elevador nas três torres, vagas de garagem para todas as unidades, benefícios de sustentabilidade e diferenciais tecnológicos.

 

Já para quem quer morar pertinho do mar, a opção é o complexo Reserva Areia Vermelha e Reserva Almagre, na praia de Intermares (Cabedelo). São duas construções que fazem parte de uma linha de produtos que valorizam ainda mais qualidade de vida e comodidade para os futuros moradores, trazendo inovações tecnológicas, itens de sustentabilidade, elevadores, varandas para contemplação da paisagem, área de lazer toda equipada, avançado sistema de segurança, assim como acabamento diferenciado com bancadas em granito, revestimento do piso ao teto nas áreas molhadas, laminado na sala e quarto, porcelanato, janelas e pisos com melhor conforto acústico.

 

Além do time de corretores da MRV, a ação vai trazer correspondentes da Caixa Econômica Federal para realizar a aprovação do crédito na hora. “O cliente só precisa trazer a documentação (CPF, RG, carteira de trabalho, certidão de casamento, comprovante de residência, de renda e extratos bancários) e faremos uma simulação da compra. Lembramos que a MRV também aceita renda informal e de autônomos, por meio da apresentação do extrato bancário com movimentações de recebimento dos últimos 6 meses”, orienta Alessandro Almeida.

 

Os interessados em saber mais sobre os condomínios podem acessar o site www.mrv.com.br ou agendar uma visita ao plantão de vendas por meio do número 800 728 9000 (Whatsapp).

 

SERVIÇO – Feirão Meu Primeiro Apê da MRV 

Local 1: Estande de vendas Reserva Almagre (Rua Golfo de Coronation, 518 – Ponta de Campina)

Local 2: Loja MRV Bancários ( Rua Walfredo Macedo Brandão, 755)

Data: 10 a 12 de junho (sexta, sábado e domingo)

Horário: 09 às 17 horas

 

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui