UNINEVES abre processo seletivo para cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologiana

Faculdade oferece cursos na área de saúde, com sistema de ensino focado na empregabilidade do aluno

 

Está aberto o processo seletivo para matrículas no período 2022.2 na Faculdade UNINEVES, na modalidade presencial, e os alunos podem escolher entre os cursos de Biomedicina, Enfermagem e Radiologia. As inscrições podem ser realizadas no site da faculdade.

 

Todos os cursos são voltados para a prática e o aluno pode contar com a estrutura hospitalar e laboratorial do Grupo. Ainda no início do segundo semestre deste ano, a faculdade vai ganhar um novo Campus, localizado no Shopping Tambiá, com laboratórios de ponta para as aulas práticas e ensino teórico focado na formação de novos profissionais.

 

De acordo com o Diretor da UNINEVES, Telmo Schmitz, a união entre a Faculdade e uma Rede própria de Hospitais, Clínicas e Laboratórios, cria uma sinergia no mercado, tornando o aluno muito mais preparado para os desafios do dia a dia, pois as oportunidades de prática ampliam – se exponencialmente.

 

A UNINEVES possui um sistema baseado no eduployment, ou seja, uma “educação voltada para a empregabilidade”. Isso porque, além do período que o aluno precisa cumprir de estágio em uma rede do Sistema Único de Saúde (SUS), a Faculdade disponibiliza para seus estudantes estágio em uma das instituições do Grupo NEVES, garantindo a eles uma experiência com muito mais práticas, tecnologia e atualização.

 

“A união do Grupo NEVES com a Rede D’Or expandiu as oportunidades de empregabilidade na Paraíba e em todo o Brasil” e somados ao IDOR (Instituto de Pesquisa e Ensino ligada a Rede D’Or), cria extraordinárias possibilidades de ampliação de saberes científicos e tecnológicos, oriundos de uma grande estrutura de formação de conhecimento. Disse Telmo.

 

Formas de ingresso

 

O estudante pode ingressar na UNINEVES de quatro formas: através do processo seletivo da faculdade (Vestibular) com a prova online ou presencial; com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); transferência de outra instituição de ensino; ou por segunda graduação.

 

A Faculdade também abre oportunidades para alunos do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

 

Serviço – Vestibular Faculdade UNINEVES

Inscrições: http://www.unineves.com.br

WhatsApp: (83) 996572490

Telefone: (83) 3635-9037

Início das aulas: 8 de agosto de 2022

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui