Adriano diz que Republicanos está 100% com João e Aguinaldo nunca teve coragem para disputar majoritária

“A grande dificuldade de Aguinaldo é que ele não tem coragem de fazer o enfrentamento de chapa majoritária, ao mesmo tempo em que ele não se imagina fora do Congresso Nacional. Por isso que ele sabe que a reeleição é tranquila e não tem coragem de enfrentar riscos”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (17).

Adriano também ressaltou que o seu partido, o Republicanos, está 100% com o governador. “Estamos com ele desde o início e temos um quadro preparado para colaborar e contribuir com o projeto de reeleição do Governador”, disse.

E continuou: “Quem está com o Governador, desde o início, sabe o caminho que foi traçado. Quem está chegando agora, não tem o direito de impor nada”, frisou rebatendo o anúncio de que o Progressistas vai escolher o vice na chapa de João, diferente de tudo o que se vinha sendo noticiado sobre a candidatura de Aguinaldo para o Senado.

Adriano Galdino reforçou, ainda, que o Republicanos está disposto a aceitar todas as propostas, desde que sejam, de fato, as melhores opções para o governador. “Esperamos participar na construção da chapa, caso essa seja a decisão do grupo, porque ninguém faz campanha sozinho”, comentou.

Durante a entrevista, Adriano ainda fez questão de lembrar que política se faz com credibilidade, com posição clara e, acima de tudo, com respeito. “Se os nomes deles forem melhores para João, ficaremos felizes; aceitaremos tranquilamente. Mas, é preciso diálogo para isso, em vez de imposição”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui