Mersinho reencontra Gusttavo Lima e comemora retomada da economia com a volta dos festejos juninos

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena, participou na noite do sábado (18) do São João da cidade de Bananeiras. Ele prestigiou o show do cantor Gusttavo Lima e comemorou a retomada da economia com a volta das festas juninas.

Durante encontro com o cantor sertanejo, Mersinho Lucena ressaltou a importância do retorno das atividades no setor de evento após dois anos de pandemia. “É uma alegria participar dessa festa novamente e ver que do pequeno comerciante informal ao grande empresário, todos estão retomando suas atividades”, disse Mersinho.

O cantor Gusttavo Lima parabenizou Mersinho pela pré-candidatura a deputado federal e destacou a importância de representantes do setor de evento na Câmara Federal. “Eu desejo boa sorte a você, pois sei da importância de termos pessoas que olhem pela categoria”.

O pré-candidato já foi responsável por grandes eventos no estado, a exemplo do Fest Verão Paraíba. “Muitas pessoas vivem do segmento. Fico feliz em ver os artistas e comerciantes ocupando a cidade, e a população curtindo depois de dois anos tão desafiadores”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui