São João Multicultural terá Espaço Saúde para atendimento da população

Quem for curtir as atrações musicais do São João Multicultural, nesta quarta-feira (22), terá acesso a serviços preventivos de saúde através do ‘Espaço Saúde’, montado pela Prefeitura de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena, Lagoa, local onde estão acontecendo os shows.

A partir das 18h, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estarão disponíveis para prestar atendimento médico, além de ofertar assistência de enfermagem com aferição da pressão arterial, testes rápidos para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), como HIV/AIDS, Sífilis e Hepatites Virais, distribuição de preservativos e, vacinação contra a Covid-19 e Influenza, para quem compõe os grupos prioritários.

“É São João, um momento de festejar, mas é sempre importante não esquecer os cuidados com a saúde, por isso nosso Espaço Saúde estará disponível nesta quarta, das 18h às 22h, para ofertar tanto para a população quanto turistas com cuidados preventivos para que esse momento seja só alegria e diversão como todos merecem e estavam sentindo falta”, destacou a diretora de Atenção a Saúde, Alline Grisi.

São João Multicultural – O São João da Prefeitura teve início no dia 12 de junho com o Festival de Quadrilhas e conta com uma programação cultural e musical, seguindo até a próxima sexta-feira (24).

A programação do São João começou oficialmente nesta terça-feira (21), com show da cantora Elba Ramalho na abertura. Já nesta quarta (22) é a vez do cantor Bell Marques animar os pessoenses. Os shows terão início, todos os dias, às 19h.

Confira a programação completa:

22/06 – Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá
23/06 – Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró
24/06 – Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui