Servidores de João Pessoa terão feriadão prolongado com pagamento antecipado

Os servidores da Prefeitura de João Pessoa poderão aproveitar os festejos juninos com um feriadão prolongado a partir desta quinta-feira (23). Isso porque a Secretaria de Administração (Sead) decretou ponto facultativo para os serviços da administração direta e indireta do poder público municipal. Já a sexta-feira (24), Dia de São João, é feriado municipal na Capital paraibana. Os serviços essenciais estão mantidos em todos os dias.

Além do feriadão de quatro dias, os servidores vão aproveitar com dinheiro no bolso. A Prefeitura de João Pessoa antecipou o pagamento dos salários deste mês para esta quarta-feira (22). “Esta antecipação ajuda nossos servidores que poderão viajar para o Interior ou aproveitar as festas com dinheiro no bolso, como também é um estímulo para o comércio com o aquecimento das vendas neste período”, destacou o secretário de Administração, Valdo Alves.

Durante todo o dia de expediente facultativo, assim como também no feriado e no final de semana, os serviços essenciais que são mantidos pela Prefeitura de João Pessoa estarão em funcionamento como, por exemplo, o atendimento de urgência e emergência nos hospitais, UPAs e Samu-JP. Também estará garantida a coleta de lixo e o ordenamento do trânsito realizado pelos agentes de mobilidade urbana.

Flávio Asevêdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui