Agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana recolhem entulhos em 13 bairros

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realiza todos os serviços de manejo e coleta de resíduos sólidos, nesta quinta-feira (23). Na sexta-feira (24), haverá a execução da coleta domiciliar e da varrição nos grandes corredores viários, mercados públicos e orla da Capital. No sábado (25), a programação normal é retomada.

Nesta quinta-feira (23), os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio são realizados nos bairros de Rangel, Gramame, Distrito Industrial e Jardim Veneza. Algumas equipes de agentes estão trabalhando na zeladoria do São João Multicultural de João Pessoa, no Parque Solon de Lucena. Além da realização dos serviços à noite, há limpeza do local na manhã seguinte ao evento.

No que se refere à coleta de resíduos de poda de árvores, serão atendidos os bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, João Agripino, Brisamar, João Paulo II, José Américo, Cidade dos Funcionários, Grotão, Cuiá e Ernesto Geisel. A programação da coleta de entulhos é a mesma, incluindo os bairros de Mussumagro e Paratibe.

Até meio-dia – na segunda-feira (27), o expediente administrativo da Emlur será até o meio-dia, em razão da festa de São João dos servidores. Os serviços de limpeza urbana serão realizados normalmente, já que as equipes vão trabalhar em regime de escala.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628, 3218 7644 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui