Vantagens de investir na compra de um apartamento em João Pessoa

João Pessoa tem se tornado um dos destinos mais procurados entre os turistas. Em 2021, a capital paraibana se tornou o 3º destino mais procurado do Brasil e registrou um crescimento de 145,10% nas reservas da rede hoteleira.

Muitos desses turistas acabam se apaixonando pela cidade e decidem residir aqui. Não é raro encontrar pessoas que deixaram de lado a vida em outros estados para firmar moradia em solo pessoense ou então que decidiram investir em um imóvel para temporada em João Pessoa e na região metropolitana.

Segundo Hugo Montenegro, Diretor Executivo da Construtora Alliance, bairros como Cabo Branco, Altiplano e Ponta de Campina têm ganhado destaque para quem procura um imóvel para morar ou investir: “Nossos clientes ficam encantados com a possibilidade de morar com vista privilegiada para o mar. É a realização de um sonho. Hoje temos empreendimentos à beira-mar em João Pessoa e também nas praias de Ponta de Campina e Intermares (Cabedelo). Além da localização, nossos projetos agregam muita praticidade e qualidade de vida”, explicou ele.

Entre as várias vantagens para morar na cidade, há duas principais, que sempre atraem pessoas do mundo todo para a capital paraibana:

*1. Qualidade de Vida*

Recentemente João Pessoa foi eleita a melhor cidade do Brasil para se viver e melhor destino de idosos após aposentadoria, conforme um ranking produzido por Skerry Harry, canal no Youtube especializado em destinos.
Isso porque, muitas vezes, morar num apartamento em João Pessoa é poder apreciar uma vista maravilhosa e paradisíaca na janela, estando a menos de meia hora do centro da cidade, unindo qualidade de vida e fácil acesso às facilidades de uma Capital.

A beira mar do Cabo Branco, por exemplo, o empreendimento Nai, da Alliance, agrega estrutura para inúmeras atividades físicas, importantes expoentes da gastronomia local, opções de lazer e, claro, uma paisagem deslumbrante.

*2. Valorização*

Montenegro esclarece que comprar um apartamento em João Pessoa pode ser uma boa opção para quem deseja diversificar seus investimentos. Além da valorização do imóvel ao longo dos anos, a cidade tem verões quentes, com muitas atrações, que atrai turistas do mundo todo, dando oportunidade de alugar e faturar nas altas temporadas.

“João Pessoa é uma cidade que está em constante desenvolvimento. Por isso, investir em imóveis com localizações privilegiadas, próximos às praias e toda a infraestrutura necessária para uma excelente qualidade de vida, é uma ótima opção”, explicou Montenegro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui