Assustado de Ruth Avelino anima noite dessa sexta-feira com clássicos dos anos 70, 80 e 90 

As melhores e mais dançantes músicas dos anos 70, 80 e 90 serão destaques em mais uma edição do Assustado de Ruth Avelino, que acontece nesta sexta-feira, 01 de Julho, a partir das 21h no Clube Cabo Branco, em Miramar. A festa retrô mais famosa da cidade, deverá atrair um grande público de todas as idades, amante da boa música.

O evento, que acontece há 21 anos em João Pessoa, ficou parado por mais de dois anos por conta da pandemia da Covid 19, mas foi retomando em Maio passado com muito sucesso. “As pessoas estavam com saudades de dançar, de rever as pessoas, de abraçar os amigos…

O Assustado oferece tudo isso; música de qualidade, pessoas interessantes e muito alto astral” afirmou a jornalista Ruth Avelino, promotora da festa.

Zé Marcos anima a festa de Ruth Avelino

Ruth Avelino avisa que nesta sexta-feira, o DJ Zé Marcos residente da festa há vários anos, vai tocar os grandes clássicos da discoteca, pop rock e outros ritmos nacionais e internacionais das décadas de 70, 80 e 90. No repertório sucessos de ABBA, Bee Gees, Tina Charles, Boney M, Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Gilberto Gil e muito mais. “O Assustado é uma festa para quem gosta de dançar. Só tocamos gravações originais e por isso a festa é sucesso há tantos anos”. O objetivo, segundo ela, é resgatar as antigas boates das décadas passadas e por isso há um grande investimento em iluminação e efeitos.

Serviço – A festa acontece no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Brando e a bilheteria para a compra dos ingressos abre às 20h. Os ingressos têm preço único e promocional de R$ 30 e pode ser pago em dinheiro ou pelo PIX. O bar do Clube Cabo Branco aceita todos os cartões. É recomendado o uso de máscara de proteção por conta da nova onda da Covid 19. Informações pelo telefone/wahtsapp 98899-6927. Siga o Assustado no Instagram @assustado2022 e no Facebook Assustado de Ruth Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui